ALGO A SE COMEMORAR
ALGO A SE COMEMORAR

                Exatamente dois anos atrás era concretizada a idéia de, utilizando-se a internet, dar-se à população, em especial a brasileira, mais uma fonte de informação sobre aspectos voltados a saúde dos animais (de produção e de companhia), sobre a medicina veterinária e também sobre a inspeção industrial dos produtos de origem animal.

aniversário                Em 22 de abril de 2013 era publicado o primeiro artigo do site SAÚDE E INSPEÇÃO ANIMAL. Com o título “Quem é responsável” foi abordado o tema responsabilidade técnica junto aos estabelecimentos que se dedicam ao desempenho de atividades de competência da medicina veterinária.

                Nestes dois anos o site publicou mais de uma centena de artigos e entrevistas, sempre primando por uma linha mais informativa, com destaque também para uma página sobre a legislação que envolve os temas principais do site.

                Estas páginas (artigos, entrevistas e legislações) foram acessadas por mais de 300 mil pessoas, totalizando mais de 815 mil páginas visualizadas. Trata-se de vertiginoso crescimento do número de acessos em período tão curto.

                Estes números já colocaram o site SAÚDE E INSPÇÃO ANIMAL entre os TOP PREMIUM da plataforma comunidades.net, além de presença constante no TOP DIÁRIO PREMIUM, ranking de acesso diário da plataforma.

                Como em qualquer empreendimento o início é sempre mais difícil. Nos meios de comunicação e em especial na internet, onde são várias as fontes de informação, ganhar a confiança de leitores é algo que se constrói com muita dedicação e seriedade.

                O site conta com a expertise de médicos veterinários para redação, como contou com a solicitude de nossos entrevistados, para levar aos leitores a informação que eles desejam.

                Com um canal aberto de comunicação, tanto pelas redes sociais como através do webmail saudeinspecaoanimal (contato@saudeinspecaoanimal.com.br) o site consegue uma sincronia com os anseios dos leitores.

                NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS, PELO CARINHO E PELOS ACESSOS!!!

SAÚDE E INSPEÇÃO ANIMAL

 

topo