MAPA CONVOCA AFFAs
MAPA CONVOCA AFFAs

O Diário Oficial da União de hoje, 27 de abril, trouxe edital nº 2, da Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura - MAPA, que convoca os 300 Auditores Fiscais Federais Agropecuários (médicos veterinários) aprovados em concurso público.

Os aprovados receberão em seus endereços eletrônicos o formulário para escolha das localidades em que desejam ser lotados. O prazo para o envio do formulário ao MAPA se expira em 3 de maio. Após este prazo o MAPA consolidará os dados colhidos divulgando a lotação de cada aprovado.

Os aprovados que não fizerem a opção no prazo estipulado ou a preencherem em número menor de municípios do que o disponibilizado como opção terão sua lotação definida pela administração pública levando em conta a classificação e a ordem alfabética dos municípios que não foram contemplados pelos demais aprovados.

O Ministro da Agricultura já enviou aviso ministerial ao Ministro do Planejamento solicitando que sejam disponibilizadas para convocação imediata mais 150 AFFAs médicos veterinários. Mas não existe, até o momento, uma definição sobre o tema.

 

 

topo