how to stream super bowl 2021

AFFA – Indicativo de Greve
AFFA – Indicativo de Greve

O Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) decidiram por ampla maioria (92 %) aprovar nesta quarta-feira (25) indicativo de greve da categoria.

A Assembléia Geral Nacional Extraordinária do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AnffaSindical) convocada tinha como única pauta, aprovação do: “Indicativo de greve da categoria caso ocorra concessão de reestruturação no Executivo Federal e a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário não esteja contemplada”.

Ou seja, os AFFAs dão um recado claro ao Governo Federal que o setor que mais contribuiu com a economia nos últimos anos e o único a gerar superávit comercial para a balança nacional (mesmo durante a pandemia de COVID 19) não pode ser preterido, em detrimento a outras carreiras que já foram beneficiadas em anos mais recentes.

O Presidente do sindicato, Janus Pablo Macedo, ressaltou que “os auditores fiscais federais agropecuários querem reconhecimento do trabalho realizado e da relevância da carreira para o desempenho positivo do agronegócio brasileiro”.

Os Auditores Agropecuários, que mantiveram as atividades durante a pandemia garantindo a segurança alimentar do Brasil e de mais de 150 países que recebem nossos produtos agropecuários, bem como salvaguardando o agronegócio nacional de pragas e doenças, por merecimento, devem ser a primeira carreira a ser reestruturada. Outro ponto que vai ao encontro desta necessidade premente é o fato da carreira estar sem qualquer tipo de reajuste desde 2017, enquanto outras que pretendem a reestruturação já foram contempladas com reajustes em 2019.

O AGRO nacional também acompanha apreensivo o desenrolar das “negociações” entre a categoria e o Governo, sendo que quase a unanimidade das entidades civis organizadas ligadas ao setor manifestaram apoio ao pleito dos Auditores Agropecuários em diversos momentos e para diversos interlocutores, quer seja no legislativo ou executivo federal.

 

 

 

topo