how to stream super bowl 2021

GREVE AFFAs
GREVE AFFAs

     O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AnffaSindical) notificou oficialmente o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) sobre a greve da categoria que será realizada na próxima terça-feira (14) e terá duração de 48 horas.

     Segundo o Anffa Sindical, por diversas vezes tentou negociar com MAPA, com o Ministério da Economia e Ministério da Casa Civil, sem sucesso. As pautas reivindicadas são a reestruturação da carreira, a realização do concurso público e o debate sobre o Projeto de Lei nº 1293/2021, proposta legislativa de autoria da Presidência da República, que dispõe sobre os programas de autocontrole dos agentes privados regulados pela defesa agropecuária e sobre a organização e procedimentos aplicados pela defesa agropecuária aos agentes das cadeias produtivas do setor agropecuário.

     A categoria decidiu pela paralisação na Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) realizada no dia 7 de junho. Como determina o art. 37, inciso VII, da Constituição Federal, os serviços essenciais à população serão garantidos, nos limites da Lei 7.783/89 (“Lei de Greve”).

     O Sindicato afirma que os Auditores Fiscais Federais Agropecuários estão abertos às negociações que envolvam a pauta de reivindicações para o debate e negociação, desde que providências sejam adotadas para o avanço dos pleitos da categoria.

 

 

topo