how to stream super bowl 2021

POSSE CFMV
POSSE CFMV

Foi realizada na noite do dia 16 de dezembro, em Brasília, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros (titulares e suplentes) do Conselho Federal de Medicina Veterinária – CFMV. Os cuidados impostos pela pandemia da covid-19 levaram um formato inovador para a cerimônia de posse da diretoria 2020-2023, na sede do conselho, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O grupo que estará à frente da gestão do CFMV tem como presidente novamente Francisco Cavalcanti de Almeida, que foi reeleito para novo mandato de três anos.

Em seu discurso, o presidente destacou as conquistas e o árduo trabalho do grupo que atuou nos últimos três anos à frente do CFMV, lembrando o diálogo estabelecido com os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs), os demais conselhos profissionais e o respeito conquistado pelo CFMV junto aos Três Poderes da União, em especial, no Legislativo.

“Hoje, com orgulho e tranquilidade, posso dizer que mudamos o Conselho. Trabalhamos muito em benefício das duas profissões, sempre visando ao bem da sociedade. É a ela que devemos atenção” afirmou Almeida.

No dia 17 foi realizada a primeira reunião entre Diretoria Executiva, conselheiros titulares e suplentes da gestão 2020-2023, quando os diretores de departamentos do CFMV ou seus representantes apresentaram ao novo grupo o funcionamento das áreas e os resultados conquistados ao longo da gestão anterior.

 

 

topo